Integrantes



                                          Jé Oliveira

Está graduando-se em Ciências Sociais pela USP – Universidade de São Paulo - é pesquisador do CNPq onde é orientado pelo Profº Dr Francisco Alambert. É formado pela Escola Livre de Teatro de Santo André – ELT. É ator, dramaturgo, diretor e membro fundador do Coletivo Negro. Foi de 2005 até 2010 integrante do Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, tendo atuado nas peças: “Frátria Amada Brasil (prêmio Shell de Música original) e “Cindi Hip-Hop (Prêmios: Coca-Cola de Melhor Espetáculo e Cooperativa Paulista de Teatro Melhor Dramaturgia). Atua e é responsável pela dramaturgia do espetáculo {ENTRE}, do Coletivo Negro, o mesmo se dá com “Taiô” da Cia do Miolo. Como diretor e dramaturgo fez: 
“Movimento Número 1: O Silêncio de Depois...” e “Um longo Caminho que vai de Zero a Ene – Um experimento” ambos com o Coletivo Negro.



                                                         
                                      Jefferson Matias

É ator, formado pela Escola Livre de Teatro de Santo André – ELT. Destaca entre os trabalhos que realizou como ator (com o "GET Forfé"): “Senhora dos Afogados, com orientação de Walter Portela, "Nem Tudo esta Azul no País Azul" escrito por Gabriela Rabelo e direção de Felipe Menezes. Em 2009 pela ELT participou do espetáculo "Nekrópolis" dirigido por Gustavo Kurlat. É membro fundador do Coletivo Negro e participa do espetáculo: “Movimento numero 1: O Silêncio de Depois”, contemplado pelo PROAC montagem 2010; é ator do espetáculo “Quizumba” do Coletivo Quizumba, também contemplado pelo PROAC montagem 2010.



                                                             
                                    Aysha Nascimento

Atriz, formada pela Escola Livre de Teatro de Santo André - ELT. É membro fundadora da Cia dos Inventivos e do Coletivo Negro. Seus projetos atuais são: uma trilogia realizada pelos Inventidos que se debruça sobre a obra "Viva o povo brasileiro" de João Ubaldo Ribeiro, e com o Coletivo Negro: "A Celebrização do Homem comum", pesquisa contemplada pela XXI Lei de Fomento ao teatro para a cidade de São Paulo. Dentre os principais trabalhos com atriz, destacam-se: "Movimento Número 1: O Silêncio de Depois...", direção coletiva, "Canteiro" e "Bandido é quem anda em bando", ambos de rua e com direção de Edgar Castro, a peça "Relampião", como atriz convidado dos grupos Cia do Miolo e Cia Paulicéia, direção Alexandre Kavanji, entre outros.





                                      Raphael Garcia

Estudou na Escola de Arte Dramática da ECA/ USP, onde participou de “Hair- O Musical”, dentre outras montagens. Integrou o elenco dos espetáculos “Frátria Amada Brasil” e “Cindi Hip Hop”, com o Núcleo Bartolomeu de Depoimentos. Como membro fundador do Coletivo Negro desenvolve pesquisa junto ao grupo, além de realizar outros trabalhos artísticos e ser professor de Língua Portuguesa. É Bacharel em Letras pela USP.


                                          

 Flávio Rodrigues

Ator formado pela Escola Livre de Teatro de Santo André - ELT. É integrante e membro fundador da Cia dos Inventivos, grupo dedicado a pesquisa de teatro de rua e do Coletivo Negro. Dentre os principais trabalhos, destacam-se: ”Quem tem medo de Curupira” do grupo Barata Albina, Direção: Zeca Baleiro e Debora Dubois, “Nekropolis”, dramaturgia de Roberto Alvin e direção de Gustavo Kurlat.(2009). “Avaros - um estudo barato sobre a mão de vaquice” da Cia Formação 8 da ELT, vencedora do prêmio PAC de montagem; Direção: Georgette Fadel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário